Feira da Loucura por Sapatos 17 de ABRIL DE 2017

Feira da Loucura por Sapatos recebe o maior público de todas as edições de abril


Uma verdadeira loucura tanto de público quanto de promoções. A Feira da Loucura por Sapatos que encerrou neste domingo, 16 de abril, recebeu em onze dias, mais de 99 mil pessoas, número que é 20% superior em relação a feira de abril de 2016. Pessoas vieram conferir as promoções e os lançamentos de outono/inverno em sapatos, bolsas, roupas e acessórios. “Nossa meta era superar todas as marcas já conquistadas das edições de abril e conseguimos isso devido ao trabalho em equipe e uma gestão que pensou em cada detalhe para receber o visitante da melhor forma”, destacou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

 

Pelos corredores da feira a satisfação do público foi vista pela quantidade de sacolas de compras. Fabiana Brum, 45 anos, comenta que sempre visita o evento em busca de novidades e que esse ano encontrou muita variedade. “Sempre veio em busca de produtos com estilos diversificados, que não encontro nas lojas. Aqui encontrei tudo por valores ótimos”, contou.

 

 

Os lojistas também celebraram o incremento de público e de vendas. Leandro Jancenowski, gerente da Miose, que comercializa bolsas e roupas no evento, celebrou o aumento nas vendas de uma edição para outra. “A Feira está muito boa e as vendas foram 25% maior do que nossa expectativa”, destaca o comerciante. Guilherme Berwig, da Madalena Calçados destaca os bons resultados do evento para o seu negócio. “O domingo passado foi o melhor domingo em vendas de todas as feiras que já participei”.

 

 

Além de ser um centro de compras, a Feira da Loucura por Sapatos é um evento para toda a família. Praça de Alimentação, Inflável Parque e Maridódromo permaneceram cheios neste feriadão de Páscoa, já que o evento foi a opção de passeio.

 

 

Festival de Cervejas Artesanais atrai apreciadores da bebida

 

 

Junto com a Feira da Loucura por Sapatos, o 6º Festival de Cervejas Artesanais também chegou ao fim neste domingo e se consolida como um evento confirmado no calendário de quem aprecia a bebida. Foram mais de 80 rótulos nacionais e importados apresentados nesta edição e diversos estilos da bebida. Quem passou pelo evento pode apreciar cervejas artesanais da torneira ou levar em garrafas para casa.

 

 

O evento contou com happy hour com música ao vivo todos os dias em um ambiente descontraído, junto com dois food trucks de hambúrguer e pizza para harmonizar com as cervejas.

 

 

O público, que curtiu cada momento do festival, confirmou a qualidade do evento. Para Kamila Bervian, 26 anos, o festival melhorou de uma edição para a outra. “É a segunda vez que venho aqui. Venho porque gosto muito de degustar as cervejas da Fat Bull. Esse ano o festival está ainda melhor, pois está mais organizado e com mais opções de cerveja”, diz.                         

 


COMPARTILHAR:
OUTRAS NOTÍCIAS
Reparasul anuncia nova data para atender melhor o setor
Feira profissional acontecerá de 16 a 19 de novembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS
Fenac se reafirma como espaço para eventos sociais e corporativos de diferentes portes
Empresa promoveu café da manhã para profissionais do setor, apresentando infraestrutura disponível para locação
Feipet apresenta tendências do mercado veterinário
No final de maio, feira profissional reuniu os mercados PET E VET, em Novo Hamburgo/RS
Feipet encerra com bons negócios em Novo Hamburgo
Durante três dias, feira do mercado PET e VET reuniu profissionais na Fenac
Vet 360 traz palestra gratuitas para veterinários e profissionais do setor
Atração faz parte da programação da Feipet, que acontece até amanhã (31), na Fenac, em Novo Hamburgo
Feipet apresenta novidades do universo PET e VET em Novo Hamburgo
Feira profissional segue até terça-feira (31), na Fenac
NEWSLETTER

As experiências que
acontecem na Fenac, agora,
na sua caixa de e-mail.

Cadastre seu e-mail e conecte-se com a gente.