Fenac também recebe doações de alimentos não perecíveis

Fenac também recebe doações de alimentos não perecíveis

 O hamburguense já provou em várias ocasiões sua grande capacidade de solidariedade e preocupação com o próximo, e não será diferente desta vez. A Prefeitura de Novo Hamburgo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está solicitando a parceria da comunidade, nesse momento de pandemia do coronavírus, quando famílias estão precisando de auxílio. A população pode doar cestas básicas ou alimentos não perecíveis (feijão, arroz, massa, açúcar, polenta,óleo, achocolatado, café, sal, biscoitos), nos pavilhões da FENAC, que serão destinadas para a população carente.

“Estamos contando novamente com a generosidade da nossa comunidade, para ajudarmos a quem precisa nesse momento difícil”, frisou o secretário de Desenvolvimento Social, Daniel Bota.

“Muitos moradores e empresários já estão dando mostras de empatia e comprometimento com o melhor para a cidade, doando uma variedade de insumos para a saúde. Agora, a comunidade em geral também vai poder participar, doando alimentos para quem precisa”, completa a prefeita Fátima Daudt.
O Centro de Doações da Fenac, que também continua a receber as doações de materiais e insumos hospitalares, para o Hospital Municipal, está aberto de segunda à sexta-feira, das 12h às 18h, e acesso pela Rua Araxá, 505, no bairro Ideal.


Fonte: Imprensa PMNH

07 de Abril de 2020

Outras notícias

Ver todas notícias