Fenac realiza leilão de bens inservíveis

Fenac realiza leilão de bens inservíveis

Ato busca angariar recursos para a aquisição de novos bens permanentes
 
Na última semana, a Fenac lançou edital para realização de leilão público de bens inservíveis, entre veículos, móveis, 50 toneladas de materiais para telhados, cozinha industrial e equipamentos diversos. O leilão acontecerá no dia 31 de janeiro, às 9 horas, na sede da Fenac, localizada na Rua Araxá, 505, bairro Ideal, em Novo Hamburgo/RS. Neste mesmo local, os bens a serem leiloados estarão disponíveis para visitação pública de 14 a 30 de janeiro, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min, sempre em dias úteis.
 
Os bens serão vendidos em 13 lotes, sendo que os valores atribuídos foram baseados na avaliação da Comissão de Leilão, totalizando R$ 70.018,58 em valor estimado. Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, através de lances verbais, observando o preço mínimo de avaliação de lote estabelecido no edital. Será considerado vencedor o participante que fizer o maior lance.
 
Gilberto Pires dos Santos, presidente da Comissão de Avaliação do Leilão, explica o objetivo do ato. “A realização do leilão público será para alienação de veículos automotores e equipamentos de bens móveis considerados inservíveis, classificados como antieconômicos e ociosos, pertencentes ao patrimônio da empresa”, destaca. Com o passar do tempo, referidos bens deixaram de ser úteis à Fenac, tonando-se inservíveis, denominação genérica atribuída aos bens caracterizados como ociosos, antieconômicos ou irrecuperáveis. “O desfazimento desses bens tem por objetivo principal angariar recursos para a aquisição de novos bens permanentes, bem como se justifica pela redução de custos administrativos para manutenção dos mesmos no acervo patrimonial”, complementa dos Santos.
 
O edital e a relação completa de bens a serem leiloados estão disponíveis no site: www.fenac.com.br/licitacoes-contratos. Mais informações através do telefone (51) 3584.7244 ou pelo e-mail licitações@fenac.com.br.

14 de Janeiro de 2020

Outras notícias

Ver todas notícias