Drive-thru de vacinação contra a gripe volta a ocorrer nesta sexta-feira

Drive-thru de vacinação contra a gripe volta a ocorrer nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) oferecerá, nesta sexta-feira, dia 15, novamente a vacinação por drive-thru na Fenac, das 16h às 20h, para que as pessoas possam ser vacinadas sem sair dos veículos. Poderão buscar a vacinação as crianças de seis meses a menores de seis anos de idade, mulheres grávidas, mães no pós-parto, pessoas com deficiência e os pertencentes aos grupos prioritários das primeiras fases de vacinação que ainda não foram imunizados. São eles: idosos (60 anos ou mais), trabalhadores da área da saúde, profissionais das forças de segurança e salvamento, doentes crônicos*, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, profissionais de transporte coletivo (motoristas e cobradores) e trabalhadores portuários. 
 
A entrada dos carros nesta sexta-feira será pelo portão principal, de número 5, que fica na Rua Nações Unidas - 3825, no bairro ideal, e a saída pela Rua Três de Outubro.
 
A SMS orienta que as pessoas estejam com roupa apropriada (fácil acesso ao braço) e preferencialmente munidos de documento de identificação e Carteira de Vacinação.
 
*ATENÇÃO - Crianças com Doenças Crônicas: No local, só receberão doses crianças com doenças crônicas a partir de 9 anos. Abaixo desta idade são duas doses, com dosagens diferentes, que não serão oferecidas no drive-thru.

Fonte: Imprensa PMNH

13 de Maio de 2020

Outras notícias

Ver todas notícias