Abertas as inscrições para o 17º Prêmio Lançamentos Fimec

Abertas as inscrições para o 17º Prêmio Lançamentos Fimec

 
As empresas brasileiras de maior destaque no setor de componentes e máquinas para a indústria coureiro-calçadista serão reconhecidas no dia 10 de março, no 17º Prêmio Lançamentos Fimec. Integrada à programação da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec), a ação visa lançar luz às melhores propostas em produtos, processos, tecnologias e serviços em benefício do desenvolvimento do cluster. O objetivo é valorizar a indústria coureiro-calçadista, que é um dos pilares fundamentais do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos.
 
O Prêmio Lançamentos Fimec já tem inscrições abertas. Para mais informações e critérios de participação, basta acessar o hotsite premiofimec.lancamentos.com.br. Para participar, basta ter planta fabril no País e ser expositor da Fimec 2020, inscrevendo uma novidade produzida nos últimos 12 meses. Segundo a gerente geral do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Larissa Schneider, a ideia é reforçar o propósito dos veículos do Grupo Sinos especializados em Moda e Business. “A premiação está entre as iniciativas que nos possibilitam reconhecer as práticas mais inovadoras, além de fomentar a criatividade no setor como um todo”, pontua.
 
 
Cadeia produtiva integrada
 
Promovido pelo Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, em parceria com a Fenac S/A, o 17º Prêmio Lançamentos Fimec tem apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação das Indústrias de Curtume do Rio Grande do Sul (AICSul), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).
 
As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de fevereiro, nas categorias Máquinas, Couros, Componentes, Sustentabilidade e Inovação. No total, 11 empresas serão premiadas nestas áreas divididas em subcategorias. 
 
Mais informações através do site: http://premiofimec.lancamentos.com.br/
 
Na foto: vencedores da edição de 2019 do Prêmio Lançamentos
 
Fonte: Grupo Sinos
 
 

21 de Janeiro de 2020

Outras notícias

Ver todas notícias